Username:   Password:   

Parceiros seleccionados

 

 

 

Em 2009, a Pall-Ex lançou a Pall-Ex Italia. A operar ao abrigo de um acordo de licença principal com uma das melhores empresas italianas de logística – Alberti e Santi, a Pall-Ex Italia replicou o comprovado modelo comercial e operacional da Pall-Ex Reino Unido e conta já com 2 hubs. O hub principal encontra-se situado em Fiorenzuola d’Arda, Piacenza, com o hub mais a sul situado em Caserta, Nápoles. Melissa Alberti, Managing Director do principal parceiro nacional da Pall-Ex em Itália, Alberti e Santi, comentou "Desenvolvemos uma parceria de sucesso com a Pall-Ex – uma parceria natural, uma vez que partilhamos objectivos e os mais elevados padrões". A Pall-Ex Italia continua a crescer e a demonstrar a capacidade de adaptação do modelo de negócio da Pall-Ex para corresponder aos crescentes requisitos de transporte de forma eficiente e com excelência de serviço.

www.pallex.it

 

 

 

 

Operacional desde 2011, a Pall-Ex Romania é a primeira rede de paletes da Europa de Leste. A partir do hub em Sibiu, a rede irá permitir que a Europa de Leste beneficie do conceito único de rede "radial" que tem vindo a revolucionar a distribuição de paletes no Reino Unido e Europa Ocidental.

Danor Ionescu, CEO da Pall-Ex Romania comentou “A nova oferta para o mercado da Europa de Leste não só irá fornecer uma nova fonte de receitas para os membros e novos serviços de transporte de carga paletizada personalizados para clientes, como irá também permitir o crescimento da infraestrutura logística da região”

www.pallex.ro

 

 

 

A Pall-Ex France lançou-se em Maio de 2013, apresentando um recorde de volume na primeira noite para uma rede Pall-Ex. Com um hub na região de Bourges, no centro de França, a rede conta com 40 fortes membros de transportadoras, incluindo alguns dos principais nomes no sector de logística francês.

A Pall-Ex France é a única rede no país com um modelo radial que dispõe de um hub para facilitar tudo, desde paletes únicas a cargas parciais em reboque.

"Visamos agora trabalhar com as outras redes Pall-Ex e crescer, tanto em número de membros como em volume de paletes, durante o nosso primeiro ano de operações" - Bruno Ameline, Managing Director da Pall-Ex France.

www.pallex.fr

Connect with Pall-Ex Group
Twitter